Da tristeza no Twitter (e outras notícias)

  • Os inovadores – como os bilionários – estão em ascensão, nota este relatório da UBS e da PwC “Riding the storm: Billionaires insights 2020“: os “cientistas, programadores informáticos e engenheiros estão a revolucionar as indústrias a um ritmo nunca antes visto. A sua esfera de actividade está a alargar-se dos sectores da tecnologia e da saúde para perturbar muitas partes da economia. À medida que aplicam tecnologias emergentes para impulsionar a mudança, alguns deles estão a ficar bilionários”. (contam-se agora 2.189 bilionários, quando eram 2.158 em 2017.)
  • ANACOM: cerca de 12,4 mil reclamações sobre serviços de comunicações em Setembro, mais 30% do que no mesmo mês do ano anterior. A MEO foi o prestador mais reclamado (2,1 mil reclamações) e a NOS aquele que mais aumentou (+144%). Entre os assuntos mais reclamados, o cancelamento de serviços, a ligação inicial e a suspensão de serviços foram os que mais aumentaram (+87% e +84% e +11%, respectivamente), face a Setembro de 2019. A gestão dos contratos (24%), o cancelamento de serviços (19%) e as avarias (15%) foram os assuntos mais reclamados.
  • Vivemos numa simulação? Talvez
https://storage.googleapis.com/gweb-uniblog-publish-prod/images/E02584187-Google-GMP-Future-of-Analytics-B.max-1000x1000.png
  • CAT: uma nova proposta para a agregação de conteúdos na Web
  • História do Jornalismo em Portugal (resumos da conferência)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.