Gaming AI (em inglês)

Download

Gaming AI: Why AI Can’t Think but Can Transform Jobs

Autor: George Gilder

2020

George Gilder é um conhecido autor de livros sobre tecnologia. Costuma antecipar tendências e realidades. Dois exemplos: em 1990, escreveu “Life After Television”; uma década depois, “Telecosm: The World After Bandwidth Abundance”.

Agora, lançou “Gaming AI: Why AI Can’t Think but Can Transform Jobs”, um pequeno livro sobre o impacto da inteligência artificial na economia (disponível em modelo gratuito após inscrição).

A conclusão de Gilder é relativamente simples: “a IA vai tornar as pessoas mais produtivas e, portanto, mais empregáveis. Vai criar trabalho novo, mais seguro e mais interessante. Vai gerar capital para dotar novas empresas e novos empreendimentos, como as novas tecnologias têm feito ao longo da história.

O que não fará é criar uma mente”.

Índice

Introduction

1. Beginnings at Bletchley Park

2. Rapture of the Nerds?

3. Two Zettabyte “Connectomes”

4. Is Reality Binary?

5. Is “Quantum” the Answer?

6. The Mind of a Mollusk

7. Gödel versus the Singularity

8. AI’s Promise

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.