Como está a privacidade em 2020?

Em síntese:
1. Os consumidores subestimam até que ponto os seus dados estão a ser registados;

2. Os consumidores dizem que a privacidade supera tudo, incluindo o rastreamento da disseminação do Covid-19;

3. A desconfiança relativamente aos governos está em alta;

4. Os consumidores estão sentados em “minas de ouro” com os dados, mas muitos não lucram com eles; e

5. A verificação de identidade está a afectar a democracia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.