The Content Marketing Handbook (em inglês)

https://pix-media.priceonomics-media.com/blog/1085/13.jpg
Download

The Content Marketing Handbook

Autor:
Priceonomics

2015

“O livro é sobre três coisas. Como criar conteúdo. Como disseminar conteúdo. E como fazer isso se não se tem muitos recursos. Baseia-se inteiramente na nossa experiência na Priceonomics”. (…)

 

Índice

Chapter I: Getting Started

Chapter II: Information Marketing

Chapter III: The World Is Flat (The Level Playing Field)

Chapter IV: Social Networks

Chapter V: The Writer’s Playbook

Chapter VI: Writing Hacks

Chapter VII: Hiring

Chapter VIII: Why Content Matters

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.