Escolhas do consumidor norte-americano em tempo de COVID-19

A empresa Glimpse analisou milhões de “sinais do comportamento do consumidor”, usando ferramentas e plataformas online, para detectar o crescimento e as quebras na popularidade de alguns produtos de consumo entre 23 de Março e 1 de Abril. [ver também “Online Grocery in the Age of COVID-19: More Shoppers Have Had Issues Than Not“]

Uma dezena das principais “tendências não-óbvias” dos tempos da pandemia são o Netflix Party (aplicação que sincroniza vídeo em streaming e permite conversar por chat sobre emissões da Netflix), as inscrições para o desemprego e o jogo Animal Crossing. Todas as outras referências estão relacionadas com medicamentos, alguns proibidos na União Europeia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.