Washington Post quer concorrer com Google e Facebook na publicidade online

O jornal norte-americano Washington Post anunciou o lançamento de uma plataforma de aquisição de publicidade online em tempo real, num confronto directo com as líderes deste tipo de publicidade Google e Facebook.

A Zeus Prime incluirá outros editores noticiosos, segundo a Axios. No entanto, segundo a Axios, os anunciantes que quiserem aderir a esta plataforma terão igualmente de licenciar outros produtos comerciais como o Zeus Insights ou o Zeus Performance.

Esta evolução da plataforma Zeus, a funcionar desde 2016, deverá estar disponível para outros meios de comunicação social no próximo ano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.